Gabriel Guedes
Não acho que ninguém vai pra cima, mas se pagar 9MI por ele pode fazer um negócio ruim no quesito custo benefício
em Bate-Papo da Torcida > Lucca merece ser contratado definitivamente?
Em citação ao post:
Sim pode ser um blefe... Mas achar que ninguém vai se interessar por ele é pura inocência... Até pq hoje em dia R$ 10 milhões por um atacante é dinheiro de pinga... Achar que não vão em cima dele é inocência...