Bob Marley
Agora eu concordo.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho injustiçado
Em citação ao post:
Ele pode ter jogado a vida toda de meia, mais nunca fez bem essa função, ele vem jogando melhor de segundo volante, pra jogar meio armador você tem que ser acima da média, e o Rodriguinho tá longe de ser acima da média, esse é minha opinião!
