Ninja Fiel
Ele pode ter jogado a vida toda de meia, mais nunca fez bem essa função, ele vem jogando melhor de segundo volante, pra jogar meio armador você tem que ser acima da média, e o Rodriguinho tá longe de ser acima da média, esse é minha opinião!
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho injustiçado
Em citação ao post:
Você está enganado, o Rodriguinho sempre foi meia armador, entrou em 4 jogos no lugar do Elias, pra mim ele é muito fraco.

