Bob Marley
Você está enganado, o Rodriguinho sempre foi meia armador, entrou em 4 jogos no lugar do Elias, pra mim ele é muito fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho injustiçado
Em citação ao post:
Tá vivendo o melhor momento dele no Timão, o que tá matando o time é a falta de um meia armador, Rodriguinho não é esse cara, ele faz bem a função do Elias!