Luis Guedes
Mas ele deixou dexpulsar o Guilherme... Poderiamos ter ficado com 9 antes da expulsão do Rodriguinho. Ele deu amarelo para o Rodriguinho mas o certo era para o Guilherme que já tinha amarelo. Nosso time estava muito pilhado.
em Bate-Papo da Torcida > Aquele pênalti no fim do jogo
Em resposta ao tópico:
Se o placar tivesse 2x1 nunca que aquele juiz teria marcado
Teria feito vista grossa e segue o jogo.
Já tinha garantido nossa derrota.
Pipoquero safado!








