Alexandre Antunes
Se ele tivesse expulsado o Guilherme o Rodriguinho não teria sido expulso posteriormente, então ainda continuaria com 2 a menos.
em Bate-Papo da Torcida > Aquele pênalti no fim do jogo
Em citação ao post:
Mas ele deixou dexpulsar o Guilherme... Poderiamos ter ficado com 9 antes da expulsão do Rodriguinho. Ele deu amarelo para o Rodriguinho mas o certo era para o Guilherme que já tinha amarelo. Nosso time estava muito pilhado.