Leandro Santos
Muitos estão la por estarem de férias do serviço (caso da minha amiga Juliana por exemplo)
Outros estão por rifas e rateios que nós fazemos pra que os Coringão louco estejam sempre representados por nós...
Eu por exemplo, estou trabalhando, não posso ir. Mas ajudei amigos meus comprando e vendendo rifas, pra que eles pudessem me representar lá...
Mas sempre tem um engraçadinho pra criticar né?
Segue o jogo...
'Quero ver o Timão jogar,
O Gaviões tá lá,
Sem se arrepender do que faz...'
em Bate-Papo da Torcida > Partiu Paraguay
