Luis Lima
Prezado infeliz
Eu estou com inveja de não poder ir.
Acontece que trabalho de segunda a sábado.
Tenho que pagar escola do meu filho, plano de saude, alimentação, transporte, vestuário e demais despesas da minha família.
Ainda pago impostos para o governo e demais encargos.
A minha mulher faz a mesma coisa.
Isso nos permite viver uma vida simples, sem luxos, sobrando dinheiro ao final do mês para pagar o PFC para assistir meu time e ainda pago o FT para ver meu time no estádio.
Não posso me dar ao luxo de ir para o Paraguai na terça, para acompanhar o jogo na quarta e voltar na quinta a noite ou sexta.
Ou seja, eu uma pessoa normal, não posso faltar uma semana no trabalho.
Todavia, cabe ressaltar que não pago mensalidade de torcida organizada e sim do próprio time.
em Bate-Papo da Torcida > Partiu Paraguay
Em citação ao post:
Muitos estão la por estarem de férias do serviço (caso da minha amiga Juliana por exemplo)
Outros estão por rifas e rateios que nós fazemos pra que os Coringão louco estejam sempre representados por nós...
Eu por exemplo, estou trabalhando, não posso ir. Mas ajudei amigos meus comprando e vendendo rifas, pra que eles pudessem me representar lá...
Mas sempre tem um engraçadinho pra criticar né?
Segue o jogo...
'Quero ver o Timão jogar,
O Gaviões tá lá,
Sem se arrepender do que faz...'
