Johnny Matheus
Eu estranhava o pessoal falando que o Lucca estava jogando bem nos primeiros jogos do ano, não entendia mesmo, fazia gol, mas jogar bem não estava, e agora nesses últimos jogos tá muito mal, nós torcedores torcemos para que o jogador jogue bem, para o Corinthians ficar bem, mas o Lucca não tá dando. Espero que melhore, em prol do Corinthians.
em Notícias > Eu não entendia