Elias Santos
Pior do que as futriqueiras por aí, eu ouvi dizer, ouvi falar... Alguém que confio me falou... Provas amigo, provas, cópia do contrato, algo concreto, por favor.Se tiver nos apresente e estará fazendo um grande favor a nós torcedores e ao clube.
em Análise dos jogos > Bomba - sócio da OMNI
Em resposta ao tópico:
Amigos recebi uma informação de um cara que confio muito, trabalha no esporte amador dentro do Corinthians há mais de 5 anos já, amigo meu de infância.
Em conversa com o cara ontem ele me disse que 50% da OMNI pertencem nada mais nada menos que ao senhor Andrés Sánchez.
Pra mim faz todo sentido, só isso explicaria o fato de levarem 50% do fiel torcedor.
Tentei confirmar com um amigo do CIFUT, mas o mesmo só disse que há um boato forte disso mas que não tinha nenhuma certeza.
Ser for será um dos maiores absurdos da história do futebol. Digno de cadeia e expulsão do clube. Não sou situação nem oposição, não confio em cartolas do futebol brasileiro, confio em gestão profissional e governança, algo que não temos em lugar algum.
Pra mim faz sentido, não tenho acesso a documento, acho até que deve ter um laranja na história, mas se alguém conseguir acessar contratos sociais de empresas poderia buscar o da constituição da OMNI.