Cyntia Lino
É pelo bem do Corinthians que confio no talento do Romero.
Não xingo as pessoas. Acho feio demais.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tem chance de ser titular?
Em citação ao post:
Kkkkkk Cynthia, você exagera mas espero que para o bem do Corinthians isso aconteça...vc tem meu eterno respeito por nunca desrespeitar ou responder agressões de alguns que não sabem discordar de você
