Marcelo Peçanha
Kkkkkk Cynthia, você exagera mas espero que para o bem do Corinthians isso aconteça...vc tem meu eterno respeito por nunca desrespeitar ou responder agressões de alguns que não sabem discordar de você
em Bate-Papo da Torcida > Romero tem chance de ser titular?
