Freddy "mito"
Sem duvida. Meu colega aqui do trabalho deixou de comprar até o material escolar da filha dele. Só pra ter esssa camisa laranja do Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Original ou Pirata? Sejam Sinceros!
Em citação ao post:
Mano, pagar 300 conto numa camisa poucos conseguem, tem mano ai que se comprar ficar sem mistura em casa o mês todo.
