Vinícius Luiz
Mano, pagar 300 conto numa camisa poucos conseguem, tem mano ai que se comprar ficar sem mistura em casa o mês todo.
em Bate-Papo da Torcida > Original ou Pirata? Sejam Sinceros!
Em citação ao post:
Quem sabe um Dia, quando baixar o preço das camisas original. O povão não abaca fugindo da pirataria.
Sou Corinthiano. Mas eu digo isso sem problemanenhum.
'Jamais vou pagar de 200 a 300 contos numa camisa do Corinthians. Mesmo por que uma grande porcentagem aí, é só dfe imposto. Que no final vai parar dentro de da cueca de algum politico safado.
Viva a pirataria.
