Hebert Silva
Cara, se eu for assistir aos jogos do Corinthians em que o comentarista é o neto, eu simplesmente deixo a TV no mudo. Não tem condição ficar ouvindo as merda que ele fala!
em Bate-Papo da Torcida > Neto É Igual O Pele
Em resposta ao tópico:
Compara Jogador com Camelo -
Diz que Guilherme e Giovanni não servem para o Corinthians -
Diz que o Marlone no máximo um Reserva -
Fala que Compararam o Rodriguinho Com o Sócrates quando Chegou -
Neto é igual o Pele. Calado é um poeta