Felipe Rock
Pior que fiquei muito bravo com isso mano, comentando e comentando, depois repetindo o jogo de ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje raiva tá teno!
Em citação ao post:
Ninguém merece o Mauro Naves narrando/comentando com transmissão de internet em 360p.
2004 já foi.