João Almeida
Pior é que os filhos da pu.ta ainda colocaram jogo do Gaymio em 2 canais. Pô coloca uma reprise do 6 x 1 pelo menos então.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje raiva tá teno!
Em citação ao post:
Pior que fiquei muito bravo com isso mano, comentando e comentando, depois repetindo o jogo de ontem.

