Felipe Rock
Se colocasse os 6 x 1, seria menos dor de cabeça pra nós, neh mano
em Bate-Papo da Torcida > Hoje raiva tá teno!
Em citação ao post:
Pior é que os filhos da pu.ta ainda colocaram jogo do Gaymio em 2 canais. Pô coloca uma reprise do 6 x 1 pelo menos então.