Sandra Lima
Então do que adianta investir tanto na base se não ultilizamos os garotos e mais usamos para fortalecer o rival?
em Bate-Papo da Torcida > O problema é a multa!
Em resposta ao tópico:
Não vejo problema nenhum no marciel ir para o Cruzeiro jogar, tendo em vista que no Corinthians ele teria pouco oportunidade, com o Elias e até mesmo Rodriguinho, que nessa posição ano passado foi bem, o problema é a multa, para variar, 5 milhões de euros, isso sim é um absurdo! Por isso somos obrigados a ouvir graça do presidente do guarani da capital, por causa dessa diretoria incompetente!