Guilherme Oliveira
UE, vai colocar o Elias no banco para utilizar ele? Deixa ele ganhar rodagem em um outro clube, como disse no tópico, tendo em vista que ele seria reserva praticamente o ano todo!
em Bate-Papo da Torcida > O problema é a multa!
Em citação ao post:
Então do que adianta investir tanto na base se não ultilizamos os garotos e mais usamos para fortalecer o rival?