Luis Boldrin
Concordo com você em algumas partes, mas o Bruno Henrique sempre foi segundo volante, e como o Elias não saia do time e o BH começou a jogar bem, Tite recuou ele pra primeiro volante e 'ensinou' ele a jogar no lugar do Ralf. Mas a posição de origem dele é segundo volante...
Já o Marciel, ele faz 21 anos agora, não vai aceitar ficar na reserva do Elias a temporada inteira, jogando poucos jogos. Vai pedir pra ter sequencia ou sair, assim como aconteceu com Marquinhos, Cassini...
Temos que emprestar mas não podemos fazer a mesma cagada do Marquinhos de colocar uma prioridade de compra baixa, nem devia ter isso na minha opinião. Se tiver, 20milhões de Euros e já era
em Bate-Papo da Torcida > Willians por Marciel: Boa troca!
Em citação ao post: