Caio Silva
Já apoiei muito o Romero admito que ele tem vontade, raça, corre muito.Mais em compensação, tropeça na bola, não finaliza bem, não dribla, erra passes fáceis... Romero tem que melhorar muito pra jogar no Corinthians, torço muito pra que ele desencanto, o problema é que faz 1 ano e meio já e continua com os mesmos erros!+!
em Bate-Papo da Torcida > Romero...
Em resposta ao tópico:
Mano, que o Romero não e nenhum craque tá na cara, mas o pessoal do fórum aqui parece que não quer ver ele jogando bem.
Na minha opinião se tiver um cara sem pernas no Coringão vo torcer pra ele ir bem, mas não, os mano aqui vê que o cara n e tão bom, e não quer que ele melhore, .. Vai entender ..
Queria ver se ele tivesse feito gol, seria novo messi, seria o novo curado do Tite.
Ele se esforçou... Tá correndo atrás, deixa o maluco jogar. E se ele e ruim, torce pra melhorar né, e o mínimo.
