Gabriel Fernandes
Verdade mano, bando de torcedor do barcelona e real Madrid que só critica o time e jogadores.. E acham que contratar jogador caro e fácil e trocar jogadores e sei la o que kkkk esses caras deviam ser da diretoria já que manjam tanto..
em Off topic > Desisto do Forúm Meu Timão
Em citação ao post:
Tem um clubinho do vídeo game ai... Acham que tudo é fácil e ninguém presta... Bando de URUBUS! Não acrescentam em nada... Só servem para pilhar torcedor cabeça fraca!

