Anderson Sabino
Tem um clubinho do vídeo game ai... Acham que tudo é fácil e ninguém presta... Bando de URUBUS! Não acrescentam em nada... Só servem para pilhar torcedor cabeça fraca!
em Off topic > Desisto do Forúm Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Pô, não dá pra acreditar nas coisas que li por aqui!
Queria muito que as asneiras que eu vi, fossem de torcedores rivais infiltrados...
Sinceramente, fiquei triste. Muita gnt que frequenta esse fórum não tem a capacidade de torcer Corinthians.








