Cavanha ...
Sempre achei lindo, mas será que conseguem concientizar que bandeira não é taco, para acertar a cabeça da torcida adversária?
Esse é o motivo de não poder.
em Bate-Papo da Torcida > Volta das bandeiras de Mastro
Em resposta ao tópico:
Pessoal esse like é de uma baixa assinada pras bandeiras de mastro voltarem.Meu sonho sempre foi ver essas bandeiras na Arena Corinthians pela TV, (já que eu não posso ir na arena pois é muito longe)então eu estou divulgando, pois vi outras pessoas divulgando aqui também.Pessoal, se possível coloquem esse like em todos os posts, até chegar na diretoria, conto com vocês.
https://secure.avaaz.org/po/petition/Federacao_Paulista_de_Futebol_Policia_Militar_e_Governador_Alckmin_A_volta_das_bandeiras_com_mastro_aos_estadios_de_Sao_/?axWTtib
Assinem.
Obrigado a todos.