Daniel Paixão
Pelo menos no caso do Renato Augusto, a multa foi uma imposição do seu antigo clube, quando o Corinthians comprou teve que concordar, não nos esqueçamos que o contrato dele estava para acabar e ele poderia fazer como o Pato, esperar acabar e pegar todo o valor para ele. Então antes de começarmos a culpar a diretoria vamos nos inteirar dos fatos primeiro.





