Renato Sccp
Com certeza pagarei o meu FT e continuarei indo aos jogos, faço isso a muito tempo e não vai ser agora que farei diferente!
CORINTHIANS O MEU MUNDO É VOCÊ!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians - Um amor incondicional!
Em citação ao post:
Vai la, pague seu FT e deixe os diretores, a OMNI e demais empresas ricas... E eles continuaram a rir de sua cara...