x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai la, pague seu FT e deixe os diretores, a OMNI e demais empresas ricas... E eles continuaram a rir de sua cara...

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians - Um amor incondicional!

Em resposta ao tópico:

Eu sou Corinthians, porque fui escolhido pra carregar no peito uma paixão maior que o meu coração.

Amor: uma palavra, quatro letras ou simplesmente um sentimento.

O dicionário o define como:

“Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa”.

Mas prefiro defini-lo como Corinthians.

Às vezes me perguntam: Porque você escolheu torcer pelo Corinthians?

Eu paro, penso e reflito.

Não tem como explicar o inexplicável, eu não escolhi, já nasci Corinthiano.

Desde que me entendo por gente, carrego comigo esse amor pelo Sport Club Corinthians Paulista.

Nada melhor que acordar em um dia de jogo do Timão,

Você já acorda no clima, conta as horas, os minutos e os segundos, e quando chega o momento do início da partida, um mix de sentimentos: amor, orgulho, frio na barriga, uma alegria, um sorriso bobo e uma emoção que não cabe no peito é sentida na alma.

Corinthians uma palavra, onze letras, mas capaz de proporcionar inúmeras emoções.

Que não tem uma torcida e sim uma nação, com mais de 30 milhões de loucos.

Que uni pessoas de cor, raça, cultura e religião diferentes, mas que possuem o mesmo sentimento.

Passaram pelo Corinthians grandes jogadores que marcaram os seus nomes na história do clube, como: Rivelino, Basílio, Biro Biro, Ronaldo, Sócrates, entre outros.

Se fosse citar todos, seria necessário mais que uma página de texto.

Mas o que diferencia o Corinthians dos demais times é justamente isso.

Não existe o Corinthians do Sócrates, de Basílio ou de qualquer outro jogador que tenha feito história no clube.

Eu torço pelo Corinthians do João, da Maria, do Antônio, da Bruna, do Geraldo, do Paulo.

Eu torço pelo Corinthians do povo.

E tenho orgulho em dizer Corinthians Minha Vida, Minha história, Meu amor.

Como diz um verso da música “Corinthians do meu coração”, (Toquinho)

“Ser corinthiano é ir além, De ser ou não ser o primeiro”.

Ser Corinthians é muito mais que títulos.

É viver cada jogo como se fosse uma decisão.

É estar com ele, onde ele for e independente da situação que ele estiver, isso não é torcer, isso é ser CORINTHIANS.

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renato

Renato 88 posts

@renato.sccp1910 em 07/01/2016 às 17:26

Com certeza pagarei o meu FT e continuarei indo aos jogos, faço isso a muito tempo e não vai ser agora que farei diferente!

CORINTHIANS O MEU MUNDO É VOCÊ!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 45 segundos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    Pra vocês que estão torcendo contra o Brasil

    Criado há 4 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Francisco Nascimento Junior

    74respostas

    acessar o tópico