Corinthians Paulista
Aposto que na quarta-feria ele vai entrar com a mesma escalção do clássico, exceto Fábio Avenida Santos pq está suspenso, pq se não tivesse jogaria também, enfim... Aí, se o time empatar ou perder, o Tite vai dar mil desculpas, é sempre assim e nunca muda. Treinador teimoso do #$!@%!
em Bate-Papo da Torcida > Teimosia do Tite!
Em resposta ao tópico:
Todo mundo vê que Renato Augusto e pato são titulares desse time, mas enquanto o Tite tiver com essa teimosia os caras só vão ser titulares se alguém se machucar. E depois alguns dizem que pato não tem a cara do Corinthians. Como o cara vai ter me diz? Não ganha oportunidade nunca, nunca tem sequencia. Ele tem que ter SEQUENCIA. O Tite é o único técnico que coloca atacantes para serem armadores ROMARINHO/EMERSON. Ganhamos a Recopa tudo bem mais e o brasileiro como fica? Esses jogos empatados/perdidos vão fazer falta lá na frente peguem o exemplo do br-10.









