Anisio Molim
O pior disso tudo é que na entrevista para imprensa, ele disse que quer ver esse 'mesmo' Corinthians que jogou contra as meninas do JuJu, jogando com o Gaymio, e reiterou reforçadamente o que disse.
Não é bricadeira não, está lá na entrevista coletiva pós o jogo.
É isso aí, manos Corinthianos, já comprei o meu terço, tenho também da religião islâmica e uma versão do Alcorão, vou tirar da prateleira de livros a Bíblia, assim como o Evangelho segundo o Espiritismo, e começarei a fazer um vigília rezando e pedindo aos céus pra que meu Corinthians, ganhe sem precisar da mão desse cara, pois se depender dele...
em Bate-Papo da Torcida > Teimosia do Tite!
Em citação ao post:
Aposto que na quarta-feria ele vai entrar com a mesma escalção do clássico, exceto Fábio Avenida Santos pq está suspenso, pq se não tivesse jogaria também, enfim... Aí, se o time empatar ou perder, o Tite vai dar mil desculpas, é sempre assim e nunca muda. Treinador teimoso do #$!@%!
