Bio
Pode até ganhar amanha mais ai perde mais 2 jogos empata 3 e vai nesse time até o fim do ano sem jogar um bom futebol, eu não acreditava em panelinha mas pra mim tá parecendo mesmo como o Pato vice artilheiro com menos jogos que Sheik e Romarinho não ganha sequencia como esses 2 que tão jogando desde o começo do ano? E porque não coloca o Renato que movimenta bem e da qualidade no meio de campo 100x mais que o Sheik e Romarinho
em Bate-Papo da Torcida > Teimosia do Tite!
Em citação ao post:
Aposto que na quarta-feria ele vai entrar com a mesma escalção do clássico, exceto Fábio Avenida Santos pq está suspenso, pq se não tivesse jogaria também, enfim... Aí, se o time empatar ou perder, o Tite vai dar mil desculpas, é sempre assim e nunca muda. Treinador teimoso do #$!@%!