João Marcos
Você ama o Corinthians ou o Elias, pronto cara!
em Bate-Papo da Torcida > Sendo parcial (um desabafo)
Em citação ao post:
Eu já disse que a questão não é a saída dele pelo dinheiro, e sim pelo fato de ele ter falado que não trocaria mais o Corinthians por um time médio. Se ele não fizesse promessas pra iludir a torcida, acho que todos entenderiam!