Fernando Assis
Vms falar a verdade o gramado preto ficaria feio fora que iria ter que ficar tingindo a grama acho isso muito ridículo acho que a arena tem que ser igual a tds os estádios quantos títulos o Corinthians ganhou em uma grama preta? Deixa verde e que se dane... O Palmeiras tá na serie b e vocês ficam se preocupando com o gramado ser verde, acho que isso n merece importância alguma só espero que o gramado seja um tapete igual o do old traford!
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians - gramado