Maria Graças
Só quem foi mercenário ao nos deixar foi o Guerrero, os demais saíram porque o clube não queria mais contar com seus serviços.
em Bate-Papo da Torcida > Santa Cruz pode contratar goleiro Douglas
Em citação ao post:
Era só o que faltava! Outro desmanche! Logo agora que o Tite teve tanto trabalho depois que os mercenários e ansiosos nos largaram na mão? Mas você tem razão o melhor é nem dar ibope.
