Cyntia Lino
Era só o que faltava! Outro desmanche! Logo agora que o Tite teve tanto trabalho depois que os mercenários e ansiosos nos largaram na mão? Mas você tem razão o melhor é nem dar ibope.
em Bate-Papo da Torcida > Santa Cruz pode contratar goleiro Douglas
Em citação ao post:
É o melhor a se fazer se não é capaz de ficarmos doidos, pensando que o time pode sofrer outro desmanche.
