Cyntia Lino
Ah eu achava que o Fabio Santos e Sheik também. O Petrus eu sei que saiu pq detestava ser reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Santa Cruz pode contratar goleiro Douglas
Em citação ao post:
Só quem foi mercenário ao nos deixar foi o Guerrero, os demais saíram porque o clube não queria mais contar com seus serviços.
