Rafael Calegario
Seria uma boa se não tivesse o Renato Augusto! Mais agora impossível, na minha opinião!
em Mercado da bola > Gabriel do Bahia é uma boa?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians demonstrou interesse no jogador no final do ano passado, e logo em seguida o Internacional e o Atlético Mineiro foram atrás também. Gabriel tem 22 anos, é meio-campista, atua preferencialmente pela direita, tendo como principal características suas belas assistências. Foi eleito o melhor jogador do campeonato baiano 2012, e foi um dos destaques do Brsileirão 2012. Aposta para o futuro diretoria. E VAI CORINTHIANS!