x

Post de Herivaldo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ètico foi o Tite, pois poderia ter colocado Jadson e Elias, ou RA e Wagner, caberia 10 tranquilo naquele jogo...

em Notícias > Corinthians anti-ético

Em resposta ao tópico:

É isso mesmo galera as bibas não engoliram o nosso show, e estão falando que não fomos éticos. Segue a reportagem do globo esporte.com

São-paulinos ainda não engoliram goleada de 6 a 1 para o Corinthians: 'Falta de ética'

O São Paulo ainda não superou a goleada sofrida por 6 a 1 contra o Corinthians, no dia 22 de novembro, na Arena de Itaquera. Está entalada na garganta. Alguns estão revoltados com a 'falta de ética' dos corintianos, que não respeitaram 'as regras que existem entre os grandes clubes'. Dizem que depois do terceiro gol, ainda no primeiro tempo, era para os rivais 'pisarem no freio e respeitarem' o dia atípico do rival.

Usam como exemplo a postura do São Paulo no clássico pela Libertadores, disputado em 22 de abril, no Morumbi. Na ocasião, o então atacante corintiano Emerson Sheik foi expulso no início da partida por pisar no zagueiro Rafael Tolói. O Tricolor abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Luis Fabiano e Michel Bastos, e podia ter ampliado no segundo tempo, principalmente quando o colombiano Mendoza e Luis Fabiano foram expulsos. Os são-paulinos dizem que um corintiano, por exemplo, pediu para o rival 'trocar passes e deixar o tempo passar por respeito'. E foi atendido.

Os que reclamam da postura do Corinthians nos 6 a 1 dizem que vai ter troco em breve. Afirmam que a vontade do time no próximo clássico contra o rival, pelo Paulistão ou pela Libertadores, será acima do normal. E que não atenderão os apelos como o feito em abril. Se o São Paulo de fato garantir vaga na Libertadores neste domingo, na partida contra o Goiás, pela última rodada do Brasileirão, e passar da primeira fase eliminatória, os rivais podem se cruzar de novo na fase de grupos, assim como foi em 2015.

Além do Corinthians, campeão brasileiro, já garantiram vaga o Atlético-MG e o Grêmio, pelo Brasileirão, e o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil. Na última rodada do nacional, São Paulo e Internacional disputam a última vaga.

*Por Mauricio Oliveira

O choro é livre, choram as rosas kkkkk

Responder ao post do Herivaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 segundos por Roger timão

    109respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 15 segundos por Jefferson nunes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 24 segundos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 54 segundos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 1 minuto por Tatiane Prado

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 2 minutos por Camila Lira Liborio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 3 minutos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson Cunha

    56respostas

    acessar o tópico