Miguel Pereira
Não tem muito a ver com o tópico, mas, na época que eu fazia academia, eu sempre passava perto de uma casa abandonada, e nela estava pichado 'palmeiras canpião dos canpiões' ou algo assim... Eu tinha até foto, mas o celular que tinha ela já era faz muito tempo
em Bate-Papo da Torcida > Coincidência ou trolagem?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, hoje no meu trabalho, sou motorista, fui até uma empresa pra fazer uma entrega e nessa empresa, muito bem organizada por sinal, têm várias ruas. Uma dessas ruas se chama Palmeiras e coincidentemente tem uma flecha indicado para baixo. Hoje quando vi não aguentei e casquei. Seria coincidência ou trollagem. Kkkkkkk
