Reginaldo Marin
E aproveitar também e prender do Marco Polo Del Nero, destituí-lo da CBF, dissolver essa entidade fajuta e montar uma liga nacional com todas as federações, com um representante na liga de cada time participante.
em Notícias > Presidente da Conmebol preso!
Em resposta ao tópico:
Foi preso hoje cedo na Suiça o presidente da Conmebol.
Não sei até que ponto isso pode afetar a organização da Libertadores, mas era hora de dar andamento naquela liga das américas.