Mario Henrique
Bem que os Rosemberg poderia ajudar o marketing assim como fez com a Nike e fechar em dolar
em Bate-Papo da Torcida > Tenho uma pergunta para os entendidos?
Em citação ao post:
Depende se onde vai ser a empresa. Mas o que se pede é 400 milhões de reais mesmo.
Se fechar com uma empresa gringa, vai ser fechado em moeda estrangeira mas não necessariamente está mesma quantia.
