x

Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Acho que o Mano Menezes fez um bom trabalho em 2014.

Tem torcedor que torce o nariz, mas ele conseguiu montar um time competitivo com entrada e saídas de jogadores durante o ano.

Hoje, Tite aproveitou a base e elenco já construido, e deu seu toque ao time.

Claro que o título Brasileiro é mérito do Tite, mas não podemos esquecer o trabalho que o Mano fez ano passado que poucos teriam condição de fazer.

em Notícias > Mano Menezes fala sobre o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Ele disse que não tem nenhuma parcela de culpa sobre o Hexa:

“Minha parcela de contribuição foi no início de uma remontagem na temporada passada. Esse início de remontagem levou o Corinthians à quarta colocação do Brasileiro e a uma vaga na Libertadores, mas ela se encerrou aí. Se o profissional que chegasse para assumir o trabalho, pensasse de forma completamente diferente, o Corinthians não seria campeão brasileiro. O mérito é de quem está conduzindo o trabalho”

“É muito fácil destruir um trabalho, basta ter uma visão diferente do anterior, basta não ter competência de administrar um grupo de jogador renomado, o que é mais difícil. Então, o mérito é de quem está lá. Os méritos são do Tite e, por isso, o time está jogando um grande futebol e com essa grande vantagem que dificilmente será destruída”

“Nós temos vários jogadores que se destacaram. O campeonato de 38 rodadas faz com que tenhamos alguns destaques em momentos distintos da competição. No final, vai se considerar aqueles que fizeram de maneira mais efetiva isso em cima dos primeiros colocados, ou do campeão e do vice-campeão, jogadores assim. Talvez possamos apontar dois jogadores do Corinthians que estão muito bem: Jadson e Renato Augusto”

“Eu sempre gostei muito do Elias. Por isso, eu o levei duas vezes para o Corinthians. Na primeira, vindo da Ponte Preta e depois no ano passado de novo. Acho um volante extraordinário, completo. O Santos tem um jogador que vem se destacando muito, que é o Lucas Lima. O próprio São Paulo tem um grupo de qualidade. Acho que se não tivesse passado por tantos sobressaltos poderia disputar o título com Corinthians e Atlético Mineiro. Naturalmente, são os jogadores que vão se destacar no final. Quando o coletivo está bem, naturalmente eles vão sobressair”

Você concorda com ele? Ou foi só o Tite que fez 'isso'

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Caio

Caio 2.271 posts

@porninho em 22/11/2015 às 04:21

Sem lembrar, que querendo ou não... O Mano estava certo na decisão do Sheik (que é ídolo), e se o Malcon não sentiu tanta pressão nos jogos este ano, é tudo graças ao Malcon ter jogado o ano passado, ele iniciou as chances com o Felipe que cresceu na reta final do brasileiro do ano passado... Fagner já era titular... E o futebol do Guerrero cresceu demais com o Mano... Eu penso da seguinte forma... Tite é o treinador que deve permanecer no Corinthians por longos anos e se caso Deus não permitir isto... Que volte o Mano Menezes...

Foto do perfil de Rogério

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 21/11/2015 às 22:46

O mérito do Mano foi livrar-se de algumas peças que não rendiam mais. O futebol apresentado em 2014, tenho que confessar, não me empolgou nem um pouco.

Foto do perfil de Wagner

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 21/11/2015 às 21:53

Concordo com você, ainda penso que a saída do Tite ao fim da temporada de 2013 foi importante para o Corinthians se reconstruir e para o próprio Tite estudar e voltar agora em 2015 muito melhor no que se refere ao setor ofensivo..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 10 segundos por Eri Do Carmo

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Criado há 50 segundos por Mah Karaki

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 27 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 31 segundos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Última resposta há 32 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 56 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    ENQUETE: Brasil x Japão copa 2026

    Última resposta há 1 minuto por Matheus Santos

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por Amilton Cesar Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Alex Beijos

    11respostas

    acessar o tópico