Emerson Barbosa
Parceiro, sou de Cianorte também, estudei nos anos 90 no colégio estadual. Na escola você sabe que é o termômetro de tudo, e naquela época eu raramente via algum porco. Era uma espécie em extinção, kkk. Hoje moro em sp, mas tenho absoluta certeza que continua a mesma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Quem tem mais torcida no Paraná: Corinthians ou Palmares?
Em citação ao post:
Sou de cianorte (norte do estado) e pode cravar aqui no parana a maior torcida é do Corinthians, inclusive na capital. Mais que o atletiba juntos..
