Laercio Doneda
Sou de cianorte (norte do estado) e pode cravar aqui no parana a maior torcida é do Corinthians, inclusive na capital. Mais que o atletiba juntos..
em Bate-Papo da Torcida > Quem tem mais torcida no Paraná: Corinthians ou Palmares?
Em resposta ao tópico:
Até onde eu saiba, o Corinthians tem muitos torcedores no Paraná.
Mas o Jota Jr. Disse no SporTV que o Palmares tem muita torcida paranaense, principalmente no norte.
Fiel do Paraná, nos dê uma opinião mais confiável, por favor.
Vai Corinthians!






