Maria Graças
Que beleza hein, então se sente em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Quem tem mais torcida no Paraná: Corinthians ou Palmares?
Em citação ao post:
Sou de cianorte (norte do estado) e pode cravar aqui no parana a maior torcida é do Corinthians, inclusive na capital. Mais que o atletiba juntos..
