Corneta
O Samu tinha tudo pra deitar e rolar...time sai da Libertadores pra timeco do Paraguai. É elminado em casa pelo Porco. Time com 10 meses de salários atrasados (imagem de alguns), não renovou com Guerrero que foi com o Sheik para o RJ.
O cara estava esfregando as mãos...eu também dei uma cornetada não no Tite, mas nos técnicos gaúchos, todos eles. Estranho que ele era contra o Tite mas a favor do Mano...vai entender.
Enfim, o Titinho se deu bem, mudou seu esqueminha de jogo, fizeram uns caras bons mas sem poder de decisão aparecerem e...
Hexa!
em Bate-Papo da Torcida > Sumidos do fórum
Em resposta ao tópico:
Galera vocês sabem falar o que aconteceu com esse pessoal, Dona Ligia, Mosqueteiro, Cirio, Apolonio, Samu, Cesar, esta todo mundo sumido.
Eu todo dia leio o fórum e faz tempo que essa turma não aparece.tão fazendo falta.
Cadê vocêis.