Antonio Junior
Aí sim... Homenagearia um grande ídolo! Perdigão eterno! Ahuahauhauauha
em Estádio do Corinthians > Imagina que loco na Arena!
Em resposta ao tópico:
A Perdigão Patrocinar a Arena? Seria uma baita homenagem, digassi de passagi ao mito Perdigão.
Arena Perdigão
