Alex Bahu
Kkkkkkkkkkk
em Humor > Injustiça com o Guerreiro
Em resposta ao tópico:
Salve nossa torcida do Timão, gostaria de deixar registrado aqui que o Guerreiro falou várias vezes que não jogaria em nenhum time do Brasil e esta cumprindo mesmo não jogou...rsrsrsrsrsrs