Daniel Corinthians
Você tem toda razão, estamos com carencia nessa posição, mas Creio que vai melhorar!
Campeões hoje.!
Vai Corinthians.!
em Bate-Papo da Torcida > Estou com medo de uma coisa...
Em citação ao post:
Porque estamos com falta de meias temos somente 2 Danilo e Renato sem nenhum reserva enquanto isso emprestam Giovanni, Ramirez e deixa o Douglas cultivando a barriga dele a la adriano, Tite tem que pedir meias ou usar os da base não aguento mais ver Sheik, Pato e Romarinho de meias pra que fazer isso?