All Colatra
Meu pensamento é unicamente na vitória, para mim o Guerrero será só mais um adversário em campo, e quanto a ódio ou idolatria por ele cada torcedor pensa de uma forma
em Bate-Papo da Torcida > Provocação ao Guerreiro
Em resposta ao tópico:
Sou contra hostilizar, xingar e também não o considero ídolo. Mas, acho que devemos fazer uma provocação ao mesmo, borá ecoar esse grito na Arena:
- Guerreiro, não acredito! Trocou o Todo Poderoso por esse time Falido!
Que Q vocês acham?